
A Polícia Civil de Pernambuco, por meio da 20ª Delegacia de Homicídios de Caruaru, cumpriu nesta semana mandado de prisão contra o homem acusado de assassinar uma criança de quatro anos, portadora de síndrome de Down. O crime ocorreu em 29 de dezembro de 2025, em Caruaru.
Na ocasião, a menina foi levada à UPA do bairro Santa Rosa pela mãe e pelo padrasto, que alegaram aos profissionais de saúde que a criança havia caído da cama durante a madrugada. Os médicos, no entanto, identificaram sinais que levantaram suspeita de violência sexual.
As investigações confirmaram que a vítima foi morta pelo padrasto, após sofrer uma forte agressão na região da cabeça, que resultou em traumatismo craniano. Laudos periciais também comprovaram que a criança vinha sendo submetida a abusos sexuais.
O mandado de prisão foi expedido pela Vara do Tribunal do Júri de Caruaru. O suspeito será apresentado em audiência de custódia ainda nesta sexta-feira (09). A Polícia Civil informou que dará outros detalhes sobre o caso às 10h, na sede da DINTER 1.


Deixe um comentário