
Em entrevista ao Programa Comando Geral da Notícia (CGN), o Ministro da Previdência Social, Wolney Queiroz (PDT), afirmou que descarta a saída do PDT para as próximas eleições. Segundo o Ministro, deixar o PDT “Não é pensamento”. Após ser questionado pelo apresentador César Lucena, do porquê não foi eleito no último pleito, em 2022, Wolvey explicou que na última eleição apesar de ter conseguido votos próprios suficientes para ser eleito, a chapa que o partido formou não conseguiu coeficiente eleitoral. Por isso, pediu chapa “forte” para a próxima eleição, para não “nadar e morrer na praia”.
Ele também destacou que recebe, sim, propostas de outros partidos, como o Republicanos e PT, porém, de acordo com ele, isso é “normal” e acontece em todas as eleições. Wolney Queiroz (PDT) também afirmou que é uma “honra” ser Ministro Da Previdência, e que apesar de ter sido escolhido pelo Presidente Lula (PT) para o cargo, foi indicado pelo PDT para assumir a função.
Wolney também falou sobre a prisão de Adroaldo Portal, ex-número 2 do Ministério da Previdência, ocorrida na última semana. O titular da pasta afirmou que recebeu a informação com surpresa e que fez a exoneração imediata, nomeando Felipe Cavalcanti para o cargo de Secretário Executivo do Ministério.
Para acompanha

Deixe um comentário